Produtos e Estabelecimentos em Springfild



Buzz Cola é um popular Refrigerante em Springfield é uma parodia do Refrigerante Coca-Cola.
À algumas outras versões de Buzz Cola: Buzz Cola Cristal, Buzz Cola Cafeina Gratis... Isso é uma parodia das vesões Coca-Cola Zero e Coca-Cola light
No épisodio Cara cadê meu rancho Maggie faz uma parodia ao comercial de Britney Spears para a Pepsi, Sugerindo que a Buzz Cola fosse a Pepsi.


No game The Simpsons Hit & Run você pode encontrar pelo cenário maquinas de refrigerante e caixas com refrigerantes que podem dar pontos.



Duff é a cerveja preferida de Homer Simpson, que adora bebê-la enquanto assiste televisão. A cerveja Duff pode ser encontrada em muitos lugares como: nas ruas,em várias casas, no bar do Moe.
Duff 2 iconEm Springfield podemos encontrar a fábrica de cerveja Duff. Lá,eles mostram seus antigos comerciais, os novos sabores da cerveja, os trabalhadores no serviço, etc. A Duff também possui um parque, um golpe desesperado de publicidade, pois lá há uma montanha-russa incompleta, óculos de visão de bêbado e um peixe que vive em cerveja. O mascote da Duff é o Duffman, um homem com roupas da Duff,um cinto de ultilidades de latinhas da duff e oculos escuros.Ele que incentiva as pessoas a beber a duff. Em The Simpsons Game um dos itens colecionáveis é as tampas da cerveja Duff. Em Homer faz greve de fome, a cervejaria Duff Compra os Isótopos e tem um plano de levar o time para Albuquerqu
e


Rosquinhas Gordinhas ou Lard Lad Donuts é a loja preferida de Homer e Chefe Wiggum,pois 


 como o nome já diz, ela vende rosquinhas e apareceu muito durante o decorrer da série,. Lá geralmente sempre tem como vendendor o adolecente cheio de espinhas.

Curiosidades:

Em The Simpsons Game e em A casa da árvore dos horrores VI, seu mascote cria vida e destrói Springfield.
É interessante notar que o Chef Wiggum sempre tem uma caixa de rosquinhas na delegacia

Barraestabelenew.png
300px-Kwik-e-mart.jpg

Kwik-e-Mart

Kwik-E-Mart é uma loja de conveniência em Springfield administrado por Apu . Ela é dirigida principalmente por Apu, mas ocasionalmente Sanjay ajuda. Em muitas previsões para o futuro, seus filhos têm muitos papéis na continuidade do Kwik-E-Mart.

Sobre

A rede Kwik-E-Mart começou em algum lugar do Himalaya, onde foi a primeira loja de conveniências em um pico de montanha ( apesar de não ser um lugar muito conveniente). Visitantes em peregrinação podem fazer três perguntas ao guru residente. A viagem de Apu foi patriocinada por tres perguntas de Homer Simpson. "Você é realmente o fundador do Kwik-E-Mart?", "sério" e "Você?".
Kwik-E-Mart não é tão conveniente para uma loja com tantos clientes, Apu porque tem preços absurdos. Ele vende a tarifa padrão da loja de conveniência, a preços extraordinariamente altos, como o leite por US $ 12, doçes que custão centavos, surpreendentementes caro ou no Dia dos Namorados, chocolates por 100 dólares e incluindo o Squishee bebida popular saboroso e congelado muito gostoso. Certa vez, durante um assalto, Apu se recusou a dar Homer dinheiro para chamar a polícia de um telefone público. Em vez disso, Apu fez para Homer o mais barato item na loja: um saco de 6 de batatas fritas Chipps por US $ 5,99. (Para que Homer sussurrou gritos de "5,99 dólares? Alguém deveria atirar em você!")
Kwik-E-Mart também tem sido conhecido por vender produtos com defeito, sujos e com prazo de validade, embora legal para vender os itens que tenham sido danificados ou perto de expirar, o que é ilegal para vendê-los, especialmente se você não avisar ao cliente que esta estragado, como o Apu não faz. Também já é normal sua loja ser assaltada diariamente por Snake.
Dono :
 Apu tem sido sugerido como dono de sua própria Kwik-E-Mart.
Apu,dono da loja, geralmente visto atrás de seu balcão.
Apu, uma vez instalou dezesseis tanques de gasolina no estacionamento do Kwik-E-Mart para competir com uma loja concorrente, a Gas'N'Gulp . No entanto, varios foguetes disparados do Fort Springfield o que arruinou seu trabalho árduo, sem falar de ter explodido o próprio Kwik-e-mart. A loja depois de ser destruída, o "K" do nome da loja voou até o Fort Springfield em razão da explosão. No entanto, em um outro episódio mostrou bombas de gasolina no Kwik-E-Mart.
Apu é saudada como uma lenda no reino do Kiwki-E-Mart. E pela primeira vez trabalhando em um turno por mais de 96 horas. Durante uma vez, onde ele teve uma alucinação em que ele pensou que era um beija-flor e tentou beber o néctar de seu irmão Sanjay.

0 comentários:

Postar um comentário